Viagem

Cruzeiro ou Resort all inclusive? Saiba qual é o melhor

Viajar é sempre muito bom, pois quando você viaja é possível conhecer novas pessoas, novas culturas, e novos lugares, além de poder descansar o corpo e a mente. Porém, muitas vezes quando optamos por realizar uma viagem gostamos de escolher aquela que conseguiremos aproveitar mais e ter menos dor de cabeça, e é por isso que os cruzeiros fazem tanto sucesso, pois ao fechar um pacote não é necessário preocupar com mais nada, é só curtir a viagem. Porém com o surgimento dos resorts all inclusive vem surgindo uma grande dúvida sobre qual seria a melhor opção de viagem.

Para quem deseja praticidade e não quer se preocupar com nada durante o seu passeio, o cruzeiro ou o resort all inclusive são duas excelentes, porém surge uma dúvida sobre qual o melhor. Se você também está com essa dúvida esse artigo é para você, pois nele eu irei falar um pouco sobre cruzeiro e resort all inclusive, qual o melhor. Continue lendo e veja a seguir!

Cruzeiro

O cruzeiro é um tipo de viagem realizada em um navio onde conta com um passeio completo, sendo que através dele é possível ir a várias cidades sem precisar se preocupar com as acomodações, com a alimentação e com as distrações durante o caminho, pois tudo isso é incluído no pacote.

Além do mais, nos cruzeiros você paga um preço baixo se comparado o custo/benefício de todas as suas atrações, pois você irá contar com restaurantes maravilhos, shows, áreas de lazer, e até mesmo uma área kids para as crianças na maioria das vezes sem precisar pagar nenhum adicional por isso.

Alguns cruzeiros ainda incluem um passeio após chegar a cada porto de destino, porém a maioria não possui essa vantagem, por isso é recomendável que você pesquise bem antes de escolher o seu cruzeiro.

cruzeiro ou resort all inclusiveResort all inclusive

Os resorts all inclusive são resorts que contam com um pacote onde tudo presente nele é liberado, sendo assim, além da tradicional hospedagem com área de lazer, você ainda contará com toda a alimentação (café da manhã, almoço, lanche e jantar), e com as bebidas (alcóolicas ou não) completamente gratuitas, pois o valor já estará incluso no valor pago pelo resort.

Além do mais, alguns resorts ao inclusive possuem inclusive o preço da passagem e do translado até o resort inclusos, bem como os passeios durante a viagem. Porém não são todos que possuem essa comodidade, e por isso é indicado que você pesquise antes de escolher o seu.

Cruzeiro ou resort all inclusive, qual melhor?

Se você está em dúvida entre cruzeiro ou resort all inclusive eu te digo que tudo irá depender do que você deseja. Se você está em busca de conhecer vários lugares em pouco tempo e gastando pouco, o cruzeiro é a melhor opção para você. Contudo, se você prefere um lugar tranquilo, uma praia e um garçom te servindo durante todo o dia, escolha o resort all inclusive.

Ficou alguma dúvida sobre cruzeiro ou resort all inclusive, qual melhor? Deixe-a nos comentários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *