Relacionamento

Festa de casamento: Fazer ou não? Saiba tudo aqui!

Festa de casamento: Fazer ou não? Saiba tudo aqui!

Quando duas pessoas apaixonadas decidem se casar para começar uma vida a dois, elas precisam ficar planejando cada detalhe desse dia que sem dúvidas irá marcar muito a vida delas. E um dos momentos mais marcantes dessa data é a festa de casamento, pois é quando os noivos irão confraternizar com seus amigos, para que juntos possam celebrar essa data.

Mas quando o assunto é festa de casamento, surgem muitas dúvidas, e é por isso que hoje eu preparei esse artigo para falar um pouco sobre as festas de casamento. Se você tem alguma dúvida, é só continuar conosco que a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber antes de começar a planejar a sua. Confira!

Devo fazer?

Uma das dúvidas mais comuns entre os noivos é se eles devem ou não fazer uma festa de casamento, e não existe uma regra para isso. Pode ser que algumas pessoas optem por realizar a festa de casamento, enquanto outras prefiram fazer uma viagem, por isso você deverá fazer aquilo que o seu coração mandar.

Se você sempre sonhou em se casar e fazer uma linda festa de casamento para comemorar esse momento com as pessoas que você ama, faça a festa de casamento.  Mas se esse não for o seu sonho e você só estiver pensando em realizar essa festa para agradar seus amigos e parentes, repense um pouco. Pois o casamento é para que você e o seu noivo possam divertir, não agradar aos outros.

Quanto custa?

Existem vários tipos de festas de casamento, algumas mais simples, que podem ser feitas em um espaço disponível em casa mesmo, outras mais sofisticadas com um espaço alugado com banda e várias outras coisas, por isso não é possível dizer quanto custa uma festa de casamento.

Um casamento mais simples pode custar menos de 5 mil reais, porém casamentos mais luxuosos podem passar dos 40 mil reais, por isso você deve consultar uma casa de festas e fazer o orçamento de quanto seria um casamento do jeito que você sempre sonhou.

Festa simples

Se você deseja fazer uma festa de casamento, porém quer uma coisa mais simples, para poucos amigos, saiba que uma festa simples pode ser uma excelente opção.

Você poderá essa festa em um espaço pequeno e colocar mesas de plástico com lindas toalhas de mesa por cima. Coloque uma foto do casal em cada uma das mesas e faça uma mesa com o bolo de casamento e os doces bem bonitas para que ela possa ajudar a deixar a decoração mais bela. Sirva comidas e bebidas simples e coloque uma música de fundo.

Sua festa será simples, mas não deixará de ser muito bonita.

Festa ao ar livre

Uma das festas que vem ganhando muito destaque são as festas ao ar livre, assim você deverá tomar cuidado apenas com o clima, para que seus convidados não corram o risco de molhar.

A festa ao ar livre pode ser feita em lindos gramados e com uma decoração mais simples que ilustre uma paisagem campestre e seus convidados ficarão encantados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *