Beleza

Mary Kay: Saiba como ser uma revendedora!

Se você ama maquiagem, sabe tudo sobre bases, corretivo, sombras e o que é bom ou não para pele, porque não aproveita para unir esses conhecimentos com a oportunidade de ter uma renda extra? Pois isso é possível graças a Mary Kay, uma das empresas mais famosas e mais usadas no seguimento de beleza atualmente. Com produtos de alta qualidade, ela tem como diferencial transformar a vida de suas revendedoras. Com os produtos da Mary Kay você pode ter uma renda extra ou até mudar de profissão e ganhar muito dinheiro de maneira fácil, afinal todo mundo gosta de maquiagem, não é mesmo. Então veja neste artigo como ser uma consultora e todos os benefícios.

O que é a Mary Kay

A Mary Kay é mais do que uma marca de produtos de beleza e maquiagem, ela é uma empresa que prega o bem estar de quem trabalha com ela e busca recompensar as suas revendedoras e demais funcionários a altura de seu serviço, assim quanto melhor você trabalhar maior será a sua recompensa. Uma das recompensas mais famosas da Mary Kay é o carro rosa que é dado de presente para aquelas consultoras que atingem o topo máximo da carreira na empresa. Para isso é preciso de esforço e dedicação aos produtos e também a empresa.

Como ser consultora

Para ser uma consultora Mary Kay é muito fácil, uma vez que basta você cadastrar e adquirir o kit de boas vindas. O cadastro pode ser feito juntamente com as consultoras ou diretoras Mary Kay, e o kit de boas vindas tem o valor de mais ou menos R$ 180 reais.

É importante adquirir esse kit, pois é a partir dele que você irá saber como conseguir aprender mais sobre a empresa, o modo de vender, os ganhos e o melhor, como se dar bem sendo uma consultora a Mary Kay. Você conta ainda com a ajuda das diretoras e outras consultoras que irão guiar os seus primeiros passos até que você consiga se dar bem sozinha.

Quanto ganha uma consultora Mary Kay

O valor de ganho de uma consultora Mary Kay é bem variável, uma vez que ela ganha uma porcentagem baseado nas suas vendas, a porcentagem é um das maiores do mercado, girando em torno de 40% do valor do produto, o que faz com que o seu faturamento só depende dela mesmo, ou seja, quanto mais ela vender os produtos, mais irá receber. E isso acaba nem sendo um problema, uma vez que os produtos são tão bons que praticamente se vendem sozinhos.

Se você ainda tem dúvidas sobre a Mary Kay nos conte nos comentário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *