Viagem

Mochilão pela Europa: saiba quais as melhores cidades para visitar

Viajar é uma das melhores coisas que podemos fazer para relaxar e para descansar. Além do mais, ao viajar nós conhecemos novas pessoas, novas culturas, novas histórias, e isso nos traz uma experiência incrível. Para algumas pessoas, viajar é apenas uma distração quando possível, mas para outras, realizar uma viagem é algo fundamental para o seu bem estar. Assim, entra as diversas formas de viagem, uma das principais para quem possui necessidade de viajar frequentemente, é o mochilão pela Europa. Através do mochilão, você pode conhecer diversos países, gastando pouco e aproveitando o pouco tempo disponível.

Para quem gosta de realizar mochilões, um dos principais destinos e mais fabulosos, é a Europa. Um mochilão pela Europa pode se tornar uma das melhores viagens que você irá realizar em sua vida. Por isso, se você gosta de realizar mochilões, esse artigo é para você. Continue lendo-o e veja a seguir as melhores dicas do que você vai precisar e aonde ir em um mochilão pela Europa.

Onde visitar?

Os locais para se visitar na Europa é o que gera mais dúvida na hora de planejar um mochilão, visto que existem diversos locais fascinantes e que vale a pena ser visitados. Por isso, a seguir eu separei para você alguns dos melhores destinos para você ir em um mochilão pela Europa.

  • Paris: É claro que a cidade luz deve ser um dos principais destinos para a realização de um mochilão pela Europa. Ao chegar em Paris você ficará encantado com as maravilhas que verá, a cada passo é um cartão-postal diferente, um dos melhores locais para se conhecer na frança;
  • Londres: Próximo a Paris, fica a capital da Inglaterra, um excelente local para dar continuidade ao seu mochilão. Com apenas 2 horas e 30 minutos de trem é possível ir para essa outra cidade maravilhosa. Lá você encontrará diversas atrações turísticas e com certeza vai se apaixonar;
  • Roma: Para quem gosta de um local mais clássico, Roma é uma ótima opção. Lá é possível aproveitar um turismo histórico incrível, com uma paisagem encantadora. Todos que vão a Roma se apaixonam com o que vêem.
  • Bélgica: Para quem gosta de novas experiências, a capital da Bélgica, Bruxelas é uma excelente oportunidade para conhecer, quem gosta de cerveja irá apreciar muito o local, visto que lá é onde você encontrará as melhores cervejas Belgas e os mais criativos  bares da  Europa.

Precisa de visto?

Uma boa noticia para os brasileiros que desejam realizar um mochilão pela Europa, é que o Brasil possui um tratado mútuo com a comunidade européia, e por isso é possível viajar para alguns países da Europa sem o visto. Isso torna muito mais fácil a realização de um mochilão pela Europa, por isso, uma boa opção é procurar por esses países na hora de planejar a sua viagem. Alguns dos destinos mais procurados por brasileiros para a Europa que não precisam de visto são:

  • Alemanha;
  • Bélgica;
  • Dinamarca;
  • França;
  • Portugal.

Agora é só você arrumar suas coisas e ir para o próximo mochilão pela Europa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *