Viagem

Max Milhas Aéreas: Saiba como comprar e vender de maneira simples

Na hora de viajar as pessoas sem dúvida buscam as melhores condições e taxas possíveis, afinal, quanto maior a economia gerada, maiores as chances de conseguir realizar a tão sonhada viagem, e uma importante aliada para quem busca bons valores de passagens áreas é a Max Milhas Aéreas, no entanto, ainda existem diversas dúvidas que cercam esse assunto, e a principal delas é se a empresa é confiável.

De acordo com o site da Max Milhas, os viajantes que recorrem ao sistema conseguem descontos bem interessantes, que podem chegar a 80%, porém, muitos não entendem como é possível vender passagens com preços abaixo das taxas cobradas pelas companhias aéreas, e para entender esse quesito, e inclusive para esclarecer a dúvida sobre se o sistema é confiável, é necessário entender melhor o seu funcionamento.

Como funciona a Max Milhas Aéreas?

O sistema de milhas já é uma realidade no Brasil, sendo que elas acabam funcionando como uma espécie de moeda alternativa dentro do mercado de viagens, e assim como ocorre com outros câmbios, nesse caso também existem variações, e é nesse momento que entra em cena a Max Milhas.

A Max Milhas Aéreas funciona da seguinte maneiras, os interessados conseguem cadastrar as suas milhas no sistema, que ficam disponíveis para venda, ao fazer uma busca por voos, o usuário consegue visualizar as taxas cobradas pelas companhias aéreas, e também os bilhetes que podem ser emitidos através das milhas disponibilizadas pelos outros vendedores, sendo que ter milhas para vender não é um quesito obrigatório, todos podem fazer o cadastro no site.

De uma maneira mais simples, a pessoa consegue comprar passagens aéreas que serão emitidas com as milhas dos vendedores cadastrados no site, por esse motivo, pode ser que esses viajantes encontrem preços mais atraentes, dependendo do dia e do destino escolhido.

Como vender minhas milhas aéreas?

O processo de vender milhas através da Max Milhas Aéreas é muito simples, em primeiro lugar é necessário preencher um cadastro no site com algumas informações básicas, como nome completo, endereço, telefone, entre outras.

O passo seguinte é cadastrar as milhas que serão disponibilizadas, a companhia área onde elas se encontram, bem como o valor a ser cobrado. Após esse processo, uma equipe do site irá analisar o pedido para dar prosseguimento.

Feito isso, e se tudo estiver correto, a Max Milhas passa a disponibilizar a sua oferta, e quando ela for selecionada por um viajante, a própria empresa emite a passagem com o nome do comprador, nesse meio tempo, o vendedor será informado e o valor será depositado na conta informada durante o cadastro.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é sem dúvida uma importante fonte de consulta para aqueles que desejarem saber se a Max Milhas aéreas é realmente confiável, bem como a satisfação dos clientes que já fazem uso do sistema.

A primeira informação que deve ser considerada é a reputação da companhia no portal, que é ótima, um dos motivos é que todas as reclamações registradas no sistema foram respondidas, e em 89,7% os casos foram resolvidos.

Outro dado que merece destaque é o percentual de pessoas que voltariam a fazer negócio com a Max Milhas, que é de 82,8%, um número bem significativo quando comparado com outras empresas do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *