Serviços

Nubank: Um cartão cheio de vantagens e sem taxas!

Hoje em dia é quase impossível alguém não ter cartão de crédito, porém muitas pessoas têm diversos problemas com o cartão por causa do banco onde ele foi emitido, que podem ter altos juros, péssimas condições de pagamento, e o pior, limites muito baixos. Por isso está cada vez maior o número de pessoas que trocaram os bancos tradicionais para poder ter um cartão Nubank. Esse cartão roxinho, como ficou conhecido, é emitido sem a necessidade de estar ligado a um banco. Dessa maneira ele não possui taxas de manutenção, e é muito menos burocrático. Para saber mais sobre as vantagens do Nubank continue lendo esse artigo!

Benefícios

O Nubank possui diversos benefícios ao seu usuário, o primeiro, e talvez um dos mais importantes, é que o limite aumenta gradativamente conforme você o usa, por isso se você receber um limite baixo no começo, não precisa se preocupar, pois ele irá aumentar aos poucos. Além disso, para que você possa controlar melhor os seus gastos é você que decide qual o limite que ficará disponível no seu cartão. Por exemplo: O Nubank libera a possibilidade de um limite de até 3000 reais, mas você acha que é muito, pelo app você coloca o limite que é melhor para o seu orçamento, por exemplo, 1800 reais. Sendo que a hora que quiser você pode aumentar ou diminuir o limite, desde que não ultrapasse o valor máximo aprovado.

Outra vantagem desse cartão e que com ele você faz tudo pelo aplicativo de celular, vê as compras em tempo real, os próximos lançamentos, paga a fatura, tudo de maneira simples e na palma da sua mão. Por isso que muitas pessoas estão optando por ter um cartão desses.

Como solicitar o cartão

Se você está interessado em solicitar o cartão do Nubank, existem duas maneiras, uma é pelo site da empresa, onde você pede um convite, porém pedindo pelo site você entra na fila de espera por uma cartão, isso pode levar até 3 meses para uma resposta. Uma maneira de ter um convite mais rápido é quando um amigo que já tem o cartão te envia o convite. Assim você não precisa ficar na fila de espera.

Porém, ter um convite não garante que você será aceito, é necessário uma análise interna por parte da empresa, que irá checar a sua reputação financeira. E caso você não seja aprovado, pode tentar novamente depois de 3 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *