saúde

Extensor peniano: Tire todas as suas dúvidas sobre esse equipamento e veja se ele funciona de verdade!

Muitos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis, e por isso é muito comum que eles fiquem em busca de algumas técnicas que podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis de forma rápida e simples, e é por isso que o extensor peniano está sendo tão procurado atualmente.

Você já ouviu falar no extensor peniano? Sabe o que é e se ele realmente funciona? Pois então esse artigo é para você, continue conosco e confira a seguir tudo sobre ele!

Afinal, o que é o extensor peniano?

O extensor peniano é um aparelho que ajuda a trazer algumas pequenas alterações no tamanho do pênis, sendo que ele irá funcionar através da tração do pênis.

Esses aparelhos podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis em até 1,7 centímetros se ele for usado diariamente durante 6 meses, sendo necessário estar com o extensor pelo menos quatro horas por dia.

O extensor é uma das melhores formas de conseguir dilatar o órgão genital e aumentá-lo sem precisar recorrer a métodos cirúrgicos.

Onde posso comprar?

Você poderá realizar a compra do seu extensor peniano em vários estabelecimentos, tantos virtuais quanto físicos. O ideal é que você escolha comprar o produto principalmente do seu fabricante, sendo que cada marca possui um site para que seja possível comprar o produto com total praticidade e segurança.

Compre o produto apenas de um local confiável, assim você estará garantindo um produto de qualidade.

O extensor peniano funciona mesmo?

Uma das maiores dúvidas que os homens que desejam aumentar o tamanho do seu pênis possuem é se o extensor peniano realmente funciona, e a resposta é sim.

Esse aparelho foi construído utilizando-se uma técnica chamada divisão celular, assim ao colocar o extensor peniano no pênis ele irá ficar com duas hastes que irão ficar cada uma em um extremo do pênis fazendo com que o órgão sexual fique esticado provocando uma pressão nele. Essa pressão irá ocasionar a divisão celular que será responsável por aumentar o pênis.

Já existem vários estudos que comprovam a eficácia deste método, além do mais, muitos homens que fizeram uso deste aparelho conseguiram aumentar o tamanho do seu pênis e com isso elevar a sua autoestima.

Além do mais, o extensor peniano é um dos métodos de aumentar o pênis mais seguro que existem, pois ao contrário das pastilhas que prometem esses resultados, o extensor não irá trazer efeitos colaterais ao indivíduo e ainda virá com um manual de instruções para que a pessoa possa saber o jeito adequado de usar o produto.

E capa peniana? Funciona?

Mais uma forma de conseguir aumentar o tamanho do pênis e ainda fazer com que ele fique mais grosso durante o ato sexual é a capa peniana. Ela consiste em um dos objetos sexuais mais usados atualmente.

No entanto é importante dizer que a capa peniana pode tirar a sensibilidade do pênis do homem, e por isso pode fazer com que ele sinta pouco ou nenhum  prazer durante o ato sexual, embora possa ficar com o pênis maior e mais grosso.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *