Relacionamento

Como ser bom de cama: Confira as melhores dicas para deixar sua parceira louca na hora H!

Todo homem quer agradar sua parceira, principalmente na hora do sexo. E se é sua primeira vez com ela e você quer algumas dicas de como ser bom de cama e não errar, nós podemos te ajudar.

Confira o artigo de hoje e saiba o que pode te ajudar a acertar com a gata!

Use estimulantes sexuais

Esse é um segredo que ela nem vai precisar saber. Existem produtos que proporcionam ao pênis uma ereção mais firme e duradoura.

Funciona assim: o estimulante para o pênis atua aumentando a circulação sanguínea na região genital. Com mais sangue circulando naquela área, o membro funciona melhor. Portanto, você terá um orgasmo mais intenso, com maior volume de esperma e ainda mais tempo e energia com sua parceira na cama.

Esses produtos podem ser encontrados no sex shop por valores de aproximadamente R$ 30,00, possuindo ação rápida e efetiva. Porém, caso você sofra de impotência crônica e queira tratar isso diariamente, o ideal é mudar seus hábitos e inserir alguns alimentos na sua dieta, como:

  • Espargo;
  • Morango;
  • Gengibre;
  • Catuaba (planta);
  • Açaí;
  • Guaraná;
  • Suco de melancia;

Além desses, o fígado de boi, vinho tinto e a banana também são excelentes para aumentar a libido masculina, além de possuírem altos níveis de potássio, magnésio e vitaminas do complexo B.

brinquedos sexuais

Como ser bom de cama com brinquedos sexuais

Se você tem mais liberdade com sua parceira algumas comprinhas no sex shop podem ser interessantes. Com os brinquedos sexuais vocês vão poder explorar mais o corpo um do outro.

Lubrificante – Não é novidade que mulheres demoram mais a chegar no orgasmo e isso não significa que ela não está gostando da situação. Algumas mulheres possuem pouca lubrificação vaginal e o que pode ajudar são os lubrificantes. Eles facilitam a penetração, aumentam o estímulo em ambos e alguns ainda vem com sabores e sensações.

Óleos de massagem – E que tal antes das preliminares fazer aquela massagem sensual na gata? Alguns óleos são específicos para massagem tântrica, eles aguçam os sentidos e liberam um aroma excitante. Você sai da rotina e ainda vai aumentando o tesão na parceira sem partir direto para a penetração.

Anel peniano – Em terceiro lugar está o famoso anel peniano. Ele consiste em ser um anelzinho do tamanho da base do pênis, que ao ser encaixado, prende a circulação e adia a ejaculação. Ele costuma ser apenas R$ 10,00 e ainda existem algumas versões com um pequeno vibrador que estimula também a mulher enquanto “aperta” o pênis.

Algemas, chicote e máscara – Para uma noite diferente, principalmente para quem gosta de mais agressividade, esses acessórios BDSM são excelentes para apimentar o sexo e aumentar o tesão no ar.

Conheça o corpo da sua parceira

Por fim, a dica principal é que você precisa conhecer o corpo da sua parceira. Entenda quais lugares a excitam, onde ela gosta de ser tocada e também o que ela não curte.

Você pode fazer isso identificando as expressões dela a cada toque seu e se for muito difícil, é só perguntar a ela como ela se sente. A base para um bom sexo está onde as pessoas mais evitam: na liberdade.

Permita a liberdade de conversa para que os dois estejam à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *