Dieta

Como ter cintura fina: Saiba os melhores métodos naturais!

Que aquela barriguinha sarada é sonho de muitas mulheres isso não é novidade para ninguém. Mas e aquela cinturinha fina, que por exemplo, a cantora Paula Fernandes sai mostrando por aí para dar inveja em todo mundo?! A silhueta modelada e um corpo esbelto não são objetivos inalcançáveis. Pelo contrário, para quem mantém dedicação, disciplina e cria hábitos corretos, ter cintura fina é mais fácil do que parece.

E para que você não saia por aí desesperada pagando cirurgias invasivas e desnecessárias, hoje iremos falar um pouco mais sobre técnicas que podem resolver o seu problema. Continue lendo e veja como ter cintura fina sem nenhum risco à saúde.

Com Feminy X

Um produtinho rosa que já está dando o que falar entre as brasileiras é o suplemento alimentar Feminy X. Esse suplemento consiste em uma composição 100% natural que proporciona emagrecimento saudável e queima das gorduras localizadas. Com ele é possível remodelar a silhueta e conquistar a almejada cinturinha fina. O Feminy X já é utilizado pelas famosas Nicole Bahls, a apresentadora do Multishow e a ex BBB Anamara.

As duas afirmam que tomam o suplemento diariamente para manter o corpão e que notaram que até a aparência das celulites reduziu com o uso prolongado. As usuárias contam que em média do 1º mês para o segundo mês de uso é possível reduzir 2% de gordura corporal e perder até 8 quilos.

Entre seus benefícios estão:

  • Metabolismo mais acelerado
  • Cintura mais fina
  • Intestino regulado
  • Redução da ansiedade e controle do apetite exagerado
  • Emagrecimento natural
  • Queima de gordura localizada

Com exercícios

Aliado ao uso do suplemento, você pode criar uma rotina de exercícios específicos para afinar a cintura.

O primeiro deles é o “flexão lateral de tronco”. Para realizá-lo, você deverá ficar de pé e com os pés separados na largura dos ombros. Em seguida, coloque a mão direita na cintura e deixe o outro braço estendido segurando um peso de 5 quilos. Então flexione o tronco para o lado do peso e volte para a posição inicial, repetindo o movimento 3 vezes com 15 movimentos cada. Depois alterne os lados e nunca exagere nos pesos para não prejudicar a estrutura óssea da sua coluna.

Um outro exercício que exige mais esforço e até mais condicionamento físico é o ponte lateral. Nele você deve se deitar ao chão de lado e elevar o tronco e as pernas ao mesmo tempo, apoiada pelo cotovelo e o pé direito. Com as pernas juntas, você deve se manter nessa posição por 20 segundos e então trocar de lado. Faça 3 séries de 20 segundos, sempre mantendo um intervalo de mais 30 segundos para recuperar.

Alimentação

No caso dos alimentos, é importante compreender que você precisa inserir na sua dieta todos os insumos que favoreçam a desintoxicação do corpo e bloqueiem a retenção de líquidos. O ideal é fazer a dieta a fim de desinchar o corpo, começando por exemplo pela substituição do seu arroz diário pelo arroz integral. Esse grão reduz a absorção de gordura no organismo e até melhora o intestino.

Uma saladinha básica e de fácil acesso que também afina a cintura é o famoso alface. Essa folha é rica em substâncias que diminuem o excesso de líquido. Mas para isso, você não deve lotar de sal a sua salada, pois o sal acumula líquido no corpo.

Por fim e não menos importante, o abacaxi que é uma fruta já conhecida pelo emagrecimento, vai te ajudar muito nessa jornada de cintura fina.

Sua enzima facilita a digestão de alimentos proteicos, como o frango, o peixe e a carne. Além disso, ela provoca saciedade então você terá menos fome durante o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *