Dieta

Chá para emagrecer: Veja algumas receitas fáceis para te ajudar!

A busca pelo emagrecimento faz parte da vida de milhares de pessoas. Seja por problemas de saúde ou até mesmo por estética emagrecer “esta em alta” atualmente, e com isso as pessoas estão sempre em busca de achar um método fácil e rápido de emagrecimento que fuja das academias.

É claro que uma dieta e a pratica constante de exercícios físicos é a formula para o emagrecimento seguro e saudável, contudo, existem outros meios que proporcionam um emagrecimento mais rápido e com menos esforços, e são tendências para essa nova geração. Um desses métodos de emagrecimento mais rápidos são os chás para emagrecer. Existem diversos chás seca barriga que são excelentes para esse fim. Se você deseja conhecer quais são esses chás e as receitas para prepará-lo, continue lendo esse artigo e veja quais são os melhores:

Quais o melhor chá para emagrecer

Chá para emagrecer verde

O chá verde possui substancias que aceleram o metabolismo, e por isso eles fazem com que o corpo gaste mais energia e assim queime as gorduras extras que insistem em aparecer. O chá verde regulariza a digestão, facilitando o funcionamento do intestino e com isso ajudam ao organismo combater a retenção de liquido que provoca o aumento do peso.

O chá verde pode ser encontrado na forma de sache, em pó solúvel, ou através de cápsulas, e é muito fácil de se preparar, você deverá apenas seguir as instruções do fabricante contidas na embalagem para prepará-lo e ingeri-lo e, se usado de maneira correta irá eliminar peso rapidamente.

É recomendável que você não use açúcar no preparo do seu chá verde, e em ultimo caso, se você não conseguir tomar esse chá completamente sem açúcar, use adoçante.

Chá para emagrecer mate com limão

Essa mistura de chá mate com limão pode parecer estranha mas é um ótimo emagrecedor, visto que ela ajuda ao organismo aumentar sua sensação de saciedade, diminuir o inchaço no corpo, eliminar a retenção de liquido, e ainda acelera o metabolismo, com isso ela proporciona uma perda de peso rápida.

Você deverá preparar esse chá em casa, de uma forma muito simples. Sendo necessário apenas algumas folhas secas de chá mate e meio limão. Assim você irá colocar esses dor ingredientes em água fervente e tampar por alguns minutos. Em seguida deverá ingerir esse chá.

Uma dica é não usar açúcar para preparar esse chá, se necessário adoçá-lo, utilizar apenas adoçante.

Chá para emagrecer de camomila

Além de possuir propriedades calmantes, o chá de camomila também poderá ajudar no emagrecimento, desde que seja tomado de forma correta. Esse chá possui propriedades que ajudam a controlar a compulsão, e com isso faz com que a pessoa sinta menos fome, auxiliando para que ela perca peso de forma fácil. Esse chá pode ser encontrado em formas de sache facilmente, ou poderá ser preparado através de sua folha natural. Faça o chá sem açúcar, use no Maximo algumas gotinhas de adoçante.

Agora que você já conhece alguns chás emagrecedores, escolha o que você mais gostou e faça o uso dele de maneira correta que em poucos dias você irá perceber uma perda de peso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *