Dicas

Noivado: Saiba as melhores opções de comemorações!

Encontrar o amor da sua vida não é uma coisa fácil, algumas pessoas demoram anos e mais anos e ainda não conseguem encontrar aquela pessoa com quem deseja viver o resto de sua vida, e é por isso que quando você encontra o seu amor, você deverá fazer tudo como sempre sonhou, e se vocês decidirem passar o resto da vida juntos, não perca tempo esperando ao casamento, faça uma bela comemoração de noivado, seja em família ou só entre vocês dois.

Se você deseja saber um pouco mais sobre o que fazer no noivado, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar melhor sobre algumas opções de comemorações para que você e seu amado possam se divertir muito e comemorar esse dia tão importante.

noivado

Fazer festa?

Antigamente já era tradição fazer uma linda festa de noivado, para que todos os parentes e amigos possam comemorar com os noivos esse passo tão importante na vida deles. Mas com o passar dos anos as festas de noivado acabaram diminuindo, e cada vez ocorre menos, mas se você quer realmente fazer uma bela comemoração, a festa ainda fica sendo uma excelente opção.

Em uma festa de noivado você não precisará gastar muito dinheiro como na de casamento e não precisa de decoração luxuosa, você apenas chamará seus amigos para compartilhar com você esse momento, e é claro, que mesmo que o pedido já tenha sido feito, o noivo deverá usar a festa de noivado para pedir a mão de sua amada em casamento.

A festa de noivado pode ser bem romântica se um dos noivos quiser fazer uma surpresa ao seu amado, isso fica a critério de cada um.

Almoço?

Se você deseja uma comemoração mais simples, você poderá optar por um almoço de noivado, assim você deverá chamar apenas aos seus parentes e amigos mais próximos e fazer um delicioso almoço de domingo para que vocês possam brindar a união de vocês.

Mas em um almoço de noivado o noivo também poderá fazer o pedido para a noiva, deixando esse almoço ainda mais romântico, e poderão ter surpresas de ambos os lados, caso seja a opção dos noivos.

Também é comum que você faça uma surpresa ao seu parceiro, fazendo-o acreditar que esse é um almoço normal, mas na verdade ele ser o almoço em que você irá fazer o pedido de casamento.

Comemoração a dois

Se vocês não quiserem fazer festas e nenhum tipo de comemoração extravagante, use o momento para fazer uma comemoração a dois, assim vocês poderão passar um fim de semana em um hotel fazendo, fazendo uma viagem, ou até mesmo em um clima romântico em casa. Um jantar a dois também é uma excelente opção para vocês comemorarem.

Use e abuse da criatividade e sem dúvidas vocês terão um noivado incrível e inesquecível.

Ficou alguma dúvida sobre as comemorações do noivado? Deixe-a nos comentários. E se você já passou por esse momento, compartilhe conosco como foi  para inspirar os outros casais apaixonados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *