Dicas

Exercícios para aumentar o pênis: Conheça as melhores técnicas para aumentar o tamanho do seu pau!

Muitos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis, e por isso é muito comum que eles fiquem em busca de exercícios para aumentar o pênis, pois existem alguns pequenos exercícios que podem ajudar a trazer excelentes resultados para que a pessoa consiga ter o aumento peniano.

Se você também deseja conhecer alguns exercícios para aumentar o pênis, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei ensinar alguns excelentes exercícios e irei falar se eles realmente funcionam. Confira!

Jelqing

O jelqing consiste em uma técnica natural que ajuda no alongamento do pênis. O melhor é que com essa técnica você precisará usar apenas as suas mãos, assim não precisará gastar dinheiro comprando aparelhos.

É importante que as pessoas que desejam fazer o jelqing tenha calma e faça os movimentos corretamente, pois a técnica é indolor, no entanto, se feita de maneira errada poderá trazer graves consequências a pessoa.

Confira abaixo como fazer o jelqing:

  1. Você deverá aquecer os tecidos do corpo do pênis para evitar lesões durante o exercício. Para isso é necessário que você tome um banho quente, depois aplique uma bolsa de água quente na região.
  2. Depois você deve deixar o pênis ereto, mas não duro como no momento da penetração.
  3. Aplique um lubrificante no pênis.
  4. Segure na base do pênis usando o indicador e o polegar, fazendo com que seus dedos formem um “ok”.
  5. Depois você deve apertar vagarosamente o corpo do seu pênis. Sua mão deverá ir até a glande, sem chegar na cabeça.
  6. Repita o exercício por 20 vezes.

Você deverá fazer o exercício com frequência e os resultados começaram a aparecer em cerca de 1 ou 2 meses.

Massagem peniana

A massagem peniana também pode ajudar a aumentar o tamanho do pênis, pois ela ajuda a aumentar a circulação sanguínea e por isso pode ser um bom exercício para aumentar o pênis.

É importante que a pessoa que deseja fazer essa massagem tome cuidado na hora de fazer os movimentos, pois movimentos bruscos podem machucar o pênis, por isso eles devem ser leves e firmes para trazer os resultados desejados.

O ideal é que a massagem seja feita com uma mão, enquanto a outra deve estar segurando firme o pênis. Além do mais, a massagem não deve chegar a cabeça do pênis. Para que a massagem peniana possa fazer efeito a pessoa deverá fazê-la diariamente.

Mas os exercícios para aumentar o pênis funcionam de verdade?

Se você deseja começar a fazer exercícios para aumentar o pênis é preciso que você tenha em mente que eles podem sim trazer os resultados esperados, porém não existe nenhuma comprovação científica de que eles irão fazer com que o pênis aumente.

Muitas pessoas que fizeram essa massagem garantiram que conseguiram ter ótimos resultados quanto ao aumento do pênis, porém pode ser que nem todas consiga o resultado esperado.

Além do mais a pessoa só deve fazer exercícios para aumentar o pênis  após consultar um urologista para que ele possa avaliar o quadro e dizer ou não se esses exercícios irão fazer mal ao homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *