Cabelos Saudáveis: Saiba como ter e os cuidados que precisam ser feitos

Os cabelos são uma das grandes preocupações das mulheres que querem estar bonitas, uma vez que eles se destacam em nosso rosto. E para ter cabelos sempre bonitos investimos horas em salão de beleza, em produtos para os cabelos, entre outras coisas. Por isso estamos sempre em busca de novidades. Neste artigo vamos falar das opções para deixar os cabelos saudáveis sempre bonitos e sedosos e o melhor sem gastar muito. Confira!

Cabelos saudáveis com cremes de tratamento

Algumas pessoas acham que para ter cabelos saudáveis e bonitos somente é possível ir no salão, é claro que procurar um profissional é sempre uma das melhores opções, porém se você não está com dinheiro suficiente e quer ter cabelo hidratado e bonito igual do salão é possível fazer isso em casa, pois muitos dos produtos vendidos no salão estão disponíveis para que qualquer um compre. Até mesmo os cabeleireiros indicam para as clientes os produtos que eles usam para assim poder potencializar as hidratações e os resultados de cabelos bonitos.

Outra coisa que você precisa saber é que nem sempre os produtos são muito caros, é possível cuidar dos cabelos com produtos mais baratos. O Yamasterol  é um creme para tratamento capilar que tem um preço baixo, mas mesmo assim tem resultados incríveis, melhores até do que em muitos salões de beleza. Não é preciso ter preconceito com produtos com preço baixo, pois muitas vezes eles podem te surpreender.

Progressivas devem ser feitas com cautela

As progressivas são uma dos métodos mais procurados pelas mulheres, que querem te cabelos lisos e brilhantes, porém esse procedimento deve ser feito com muita cautela e por profissionais extremamente qualificados, pois o tratamento de maneira errada e com produtos incorretos pode acarretar até mesmo em queda do cabelo.

Por isso nunca faça progressivas todos os meses, o melhor é fazer a cada 3 meses ou mais tempo. Além disso, procure por produtos que não tenham formol em sua composição e sempre peça ao profissional para poder fazer o teste de mecha em seu cabelo, pois é ele que vai determinar se você pode ou não fazer esse tipo de procedimento.

Pintar o cabelo é perigoso?

Outra coisa que as mulheres adoram é pintar os cabelos, seja fazer luzes, pintar uma parte ou fazer uma mudança radical. Porém é preciso ter cautela na hora de pintar os cabelos, pois muito procedimentos químicos podem acabar acarretando em queda de cabelo, quebra e cabelos opacos, sem brilho e sem saúde. Por isso antes de pintar o cabelos é sempre recomendado que se faça hidratações, reconstruções e tudo o que puder para deixa-los saudáveis antes desses procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *