Botox capilar: Tem formol? Alisa? Quanto custa? Tire todas as suas dúvidas!

Deixar os cabelos lindos, lisos, saudáveis e com brilho é o desejo de várias mulheres e para isso é comum que elas vão à busca de vários procedimentos químicos que ajudem a trazer este resultado. Um procedimento que está sendo muito usado atualmente é o botox capilar, pois ele promete selar as madeixas e deixar os cabelos hidratados, sem volume e com um aspecto de liso natural.

Se você deseja saber mais sobre o botox capilar, este artigo é para você, continue conosco e tire todas as suas dúvidas sobre o procedimento a seguir.

O que é Botox Capilar

O botox capilar é um tipo de tratamento desenvolvido para as pessoas que desejam deixar os cabelos menos volumosos e com menos frizz, ele irá agir fechando as cutículas e repondo a massa capilar que é perdida devido à exposição a agentes externos.

Ao fazer esse procedimento, a raiz e as pontas do cabelo irão ficar com a mesma espessura, isso fará com que os arrepiados e as pontas duplas do cabelo diminuam. Ao final do procedimento os cabelos ficaram muito mais hidratados.

O procedimento é finalizado com escova e prancha para melhorar os resultados e deixar o cabelo liso, por isso o ideal é sempre escolher um profissional renomado para fazer o procedimento em seus fios. Além do mais, usar bons produtos é fundamental.

Tem formol

Existem dois tipos de botox capilar, um utiliza o formol e o outro utiliza um tipo de ácido que ajuda a alisar o cabelo. Mas ao contrário de outros produtos para alisar o cabelo, o botox possui um alto poder de hidratação, por isso ele é ideal para quem deseja recuperar os fios danificados.

Se você deseja fazer o botox sem formol, lembre-se de certificar com o cabeleireiro escolhido qual a composição antes de iniciar o procedimento.

cabelos com botox antes e depois

Botox Capilar caseiro alisa?

Outra forma de fazer o botox capilar em seus cabelos é optando pelo botox caseiro, que consiste em um procedimento que pode ser feito em casa mesmo e sem muitos ingredientes, mas que ajuda a hidratar os fios e a deixar os cabelos muito mais bonitos e recuperados.

No entanto, ao contrário do procedimento feito em salão, o botox capilar caseiro não alisa o cabelo, por isso você não deverá aplicar o produto em suas madeixas se o seu objetivo for deixar o cabelo liso.

Mas é importante dizer que esse produto caseiro pode trazer excelentes resultados para hidratar os fios e até mesmo para diminuir o volume.

Quanto custa

O preço do botox capilar irá variar consideravelmente conforme o local escolhido para fazer a aplicação, o profissional escolhido e até mesmo o tamanho do cabelo, mas é possível fazer o procedimento nos fios por um valor entre 80,00 e 200,00.

Lembre-se de não preocupar apenas com o preço, mas também com a reputação do profissional escolhido para realizar o procedimento, assim você não será surpreendido de forma negativa com o resultado.

Dúvidas sobre o botox capilar? Deixe-nos um comentário que assim que for possível iremos responder você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *